Atílio (Luis Melo) está prestes a ocupar o posto deixado vago por Cadinho, o carismático personagem de Alexandre Borges que era casado com três mulheres em Avenida Brasil. Ao ser revelado bígamo durante o inesperado e tumultuado encontro da mulher, Vega (Christiane Tricerri), com a filial, a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), em cena exibida nesta quarta e quinta na trama de Walcyr Carrasco, o diretor do hospital San Magno foi procurar consolo na casa da ex-mulher Gigi (Françoise Forton). Com quem deve ter uma noite de amor no capítulo desta sexta-feira.
Ao contrário do trígamo de João Emanuel Carneiro, que passou toda a novela se dividindo entre Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz), Atílio vai ter poucos dias para desfrutar de seu harém.
Ele procura a perdliária e quebrada Gigi após ser rejeitado por Márcia e ter seus bens interditados por Vega, que vai até a casa da ex e, sem querer, dá um flagrante nos dois juntos. "Pelo menos, não está fingindo que perdeu a memória", ela esbraveja, com ironia. "Atílio, não basta ter se casado com aquela brega... Agora se enfiou na cama de uma terceira?”
Os problemas na vida de Atílio vão ser agravados nos capítulos seguintes, quando ele der início ao plano para desmascarar Félix (Mateus Solano) e revelar ao patrão e amigo César (Antonio Fagundes) o esquema de desvio de verbas do hospital San Magno arquitetado por seu próprio filho. Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário:
Postar um comentário