expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

'Sangue bom': Irene dá uma surra em Bárbara


Depois de infernizar a vida de muita gente, Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai receber um belíssimo troco. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a atriz vai levar uma surra de Irene (Deborah Evelyn).
A pancadaria acontece no dia do casamento de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi). Irene ouve Bárbara insultar Malu (Fernanda Vasconcellos) e toma as dores da enteada. "Como você chama sua filha de mesquinha se é graças a ela que você vive como uma rainha nesta casa?", pergunta Irene. Bárbara a chama de varapau e tenta sair à força, mas a mulher de Plínio (Herson Capri) a impede com um tapão na cara. "A tua conversa agora é comigo, Bárbara!", diz Irene, que fecha a porta do quarto.

Irene chama a rival de monstro e psicopata, e Bárbara reage. "E você, uma idiota, uma covarde! Está com raiva do quê? De eu ter roubado o Plínio? Lutasse por ele em vez de fugir da raia! Então não fica me culpando pela tua desgraça, assuma a responsabilidade que te cabe!", fala a loura. "Já assumi! E não vou mais me encolher diante de uma pessoa nociva e nefasta como você! Agora é minha vez, Bárbara!", diz Irene, que dá outro tapão em Bárbara, que tomba. Bárbara se levanta com a mão na boca e pergunta se ela está satisfeita.

Furiosa, Irene parte para cima dela. "Não deu nem pro começo!", esbraveja. Descontrolada, a mulher de Plínio estapeia Bárbara com vontade. A atriz grita por socorro, e Irene não para: "Isso, grita! Grita, Bárbara!". A mãe de Amora cai no chão e pede arrego: "Eu me rendo!". Irene se acalma e ameaça a rival: "Mas não pense que já estou satisfeita! Nunca mais ouse se intrometer no meu caminho!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário