As intenções de Aline (Vanessa Giácomo) são claras, mas nem tanto. Todo mundo sabe que a “secretina” pretende se vingar de César (Antonio Fagundes), pois o considera responsável pela morte de sua mãe.
Mas como Aline pretende executar essa vingança? Tirando tudo de César? Colocando o médico contra a família? Levando-o à falência? Pois preparem-se, porque segundo o Extra, o plano da moça parece ser ainda mais macabro.
Nos próximos capítulos, após o nascimento de seu filho com César, ela começa a pressionar o amante para que ele compre uma casa. Ao conversar com o corretor, a morena dá a entender que gostaria de morar em uma casa bem isolada:
- Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinho, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos.
Mais tarde, Aline conversa com Mariah (Lúcia Veríssimo), que já terá voltado ao Brasil para acompanhar de perto a vingança da sobrinha. Ela concorda com os planos da moça, mas alerta que não quer que nada de ruim aconteça a Paloma (Paolla Oliveira):
- Ela é minha filha. Minha com o César. Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto por ela.
Aline revela que até simpatiza com a “prima-enteada”:
- Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade de dar um abraço, dizer que eu sou prima dela! Sabe do que mais? Eu vou fazer amizade com a Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais desarmado.
No fim da conversa, Aline deixa bem claro que tem péssimas intenções ao se mudar com César para um local isolado:
- Sem vizinhos. Pra ninguém ouvir os gritos.
Será que Aline fez tudo isso pra no fim das contas matar César friamente? Acho que o médico até merece uma boa lição, mas nesse caso Aline está indo longe demais. Principalmente porque acabará usando uma criança inocente nesse plano mirabolante. Engravidar de César e depois matar o pai de seu filho é maldade demais até para Aline, não acham?

Nenhum comentário:
Postar um comentário