expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Sangue Bom": Damáris diz que larga Lucindo se tio Lili deixar de ser gay


Damáris (Marisa Orth) está caidinha por Lucindo (Joaquim Lopez). Só que Lili (Edwin Luisi), tio do bonitão, quer o sobrinho longe da louca, seja como Damáris, como Gládis ou outros possíveis personagens que a beata possa inventar.

Disposto a ver a maluca a quilômetros da Casa Verde, ele faz uma proposta daquelas. "Faço o que for preciso pra você sair da vida dele! Você manda, eu obedeço, e fim dessa história!", diz.

Damáris pensa, pensa e tem uma ideia que deixa Lili horrorizado. "Você quer que eu deixe de ser gay?", reage. "Exatamente! O senhor vai se tornar um homem normal, casar com uma moça honesta e constituir família! Só com esse bom exemplo, o Lucindo deixará de ser promíscuo!", diz Damáris, totalmente perdida em suas maluquices, como se fosse uma santa.
FAMOSIDADES
A pregação de Damáris continua! "Converta-se, invertido! O homossexualismo tem cura!", insiste ela, mas tio Lili não aguenta os desafores. "E hipocrisia, falta de caráter e burrice, também têm cura? Ponha-se daqui pra fora!", dispara, mandando a beata embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário