Nos próximos capítulos de “Amor à Vida” haverá um racha na família Khoury. Paloma (Paolla Oliveira) declarará guerra a Pilar (Susana Vieira) e a Félix (Mateus Solano) ao decidir se posicionar ao lado do pai, César (Antonio Fagundes), durante o processo de divórcio litigioso.
Apesar da decepção com as atitudes do presidente do San Magno num primeiro momento, a médica vai se reconciliar com o veterano no dia de seu casamento com Bruno (Malvino Salvador). César aparecerá de surpresa na igreja e voltará atrás na decisão de não entrar de braços dados com a filha, segundo a colunista Patrícia Kogut.
Meses depois, quando Aline (Vanessa Giácomo) der à luz mais um filho do médico, Paloma fará questão de visitar a criança.
Entretanto, a surpresa acontecerá mesmo no dia da audiência de conciliação entre César e Pilar.
“Doutor César, dona Pilar. Vejo que os senhores, mesmo vindo de um casamento de tantos anos, optaram pelo modo mais tortuoso de se divorciarem, que é o litígio. E por esse motivo nós estamos aqui para tentar transformar esse divórcio num acordo consensual. Eu lhes pergunto: existe a possibilidade das partes entrarem num acordo?”, questionará o juiz.
“Excelência. Eu sei que isso não faz parte do protocolo, mas como o meu filho Félix também está presente, eu gostaria de chamar uma pessoa da minha extrema confiança para se unir a nós”, pedirá César, que terá o aval do magistrado.
Um oficial de justiça, então, abrirá a porta do tribunal e Paloma entrará. Félix e Pilar não conseguirão esconder a surpresa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário