Na Novela Flor do Caribe, que esta na última semana, o final da trama será exibido na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, o personagem Alberto (Igor Rickli) vai ter mais um de seus ataques de nervos. O motivo será que o Grupo Albuquerque está quase falindo de vez.
O indício de que o império da família está por acabar é a prisão do velho Dionísio (Sérgio Mamberti). O mocinho Cassiano (Henri Castelli) irá dizer ao rival Dionísio que ele irá para a Alemanha. O motivo? O malvado irá pagar no exterior por todos os crimes que já cometeu na novela.
Todos os parceiros do grupo já sabem da má índole do vilão. Alberto irá ver a notícia da prisão em todos os veículos de comunicação possíveis. Ele estava conseguindo se manter bem recentemente, sem ter suas crises. Mas irá perder todo o controle que tinha recuperado.
Os diretores do grupo já não querem mais saber do assunto, apesar de Alberto querer explicar os motivos que levaram o seu avô para trás das grades. Mas, ninguém quer ouvir desculpas esfarrapadas. O advogado do rapaz é que vai lhe abrir os olhos dizendo que a empresa está destruída porque não há mais chances de levantar o império da família.
Quem dará forças a Alberto será sua mãe, Guiomar (Cláudia Netto). Ela já pressente que o filho ficará abalado com a situação. Por isso, a cantora segue até a empresa para consolá-lo. Mas pouco adianta, Alberto começa a ter seus surtos e manda a mãe embora de sua sala. Ele diz para ela o deixar em paz e que não precisa da ajuda dela.
Logo agora, que os dois tinham se entendido e Alberto estava reconhecendo todo o carinho que a mãe tem lhe dado. Mas o choque vai ser tão grande que o vilão não vai conseguir conter as emoções. O rapaz será finalmente internado em uma clínica para tratamento psiquiátrico. Guiomar vai querer acompanhar o filho e morar com ele na mansão. As emoções estão tomando conta de todos os personagens da trama.

Nenhum comentário:
Postar um comentário