Pilar e Félix X César e Paloma
Com a descoberta da traição de César (Antonio Fagundes), o clima vai esquentar ainda mais em “Amor à Vida”, e quem vai sofrer com isso é Paloma (Paolla Oliveira). Com os pais disputando as posses da família, principalmente o hospital, a mocinha fica entre a cruz e a espada, sem saber para que lado correr. Influenciado por Aline (Vanessa Giácomo), César avisa Eron (Macello Antony) que vai administrar as finanças do hospital pessoalmente e desvia dinheiro do San Magno. Ele deposita a quantia desviada em uma conta que abriu para a amante. Félix (Mateus Solano) alerta Pilar (Susana Vieira) de que o pai está acabando com o patrimônio da família. Preocupados, eles pedem para Paloma convencê-lo a dar uma parte do hospital para a ex-esposa. O marido de Edith (Bárbara Paz) aproveita a situação para prejudicar a irmã e afirma para a mãe que ela não os ajudará na questão do hospital. Em uma reunião na casa da família, César propõe que a filha seja a representante de Pilar no San Magno e que divida a presidência com ele. Indignado, Félix se volta contra a irmã na frente de todos e convence a mãe a fazer o mesmo. A situação piora ainda mais para o lado de Paloma quando Félix descobre que Aline pediu uma casa para César, e que Bruno (Malvino Salvador) é o corretor responsável por vender o imóvel para a amante do pai. Pilar se indigna ainda mais e acusa Paloma de traição. A mocinha ainda tenta explicar que está fazendo isso para unir a família novamente, porém, com a fúria da mãe, acaba sendo expulsa de casa.
Paulinha pede para ver Ninho
Com a volta de Ninho (Juliano Cazarré) ao Brasil, Paulinha (Klara Castanho) decide dar uma nova chance ao pai. Tudo começa quando o pintor, que vendeu muitas telas em Nova York, retorna ao país rico e decide procurar a filha na porta da escola. Durante a conversa, Ninho dá um tablet de presente para a menina, que fica radiante. Ao chegar em casa tarde e perceber a desconfiança de Paloma e Bruno, Paulinha mente, dizendo que se atrasou porque ficou conversando com uma amiga. A menina, então, passa a se encontrar escondido com o pai. Ao saber, por Félix, sobre a volta de Ninho ao Brasil, Paloma fica preocupada e conta para Bruno. O corretor se irrita, mas é pego de surpresa quando Paulinha ouve a conversa e se intromete, dizendo a Bruno que quer ver o pai biológico. Os dois discutem, e o corretor proíbe a filha de se encontrar com o pintor.
Amarilys ameaça Eron
Após o nascimento do bebê, Amarilys (Danielle Winits) pressiona Eron para que Fabrício também seja registrado com seu nome. A médica ameaça contar para Niko (Thiago Fragoso) que os dois dormiram juntos caso o advogado não coloque o seu sobrenome na criança. Com medo, Eron tenta convencer o companheiro a registrar o filho com o nome de Amarilys, o que deixa Niko com raiva.
Valdirene volta com Ignácio
Mais uma vez, Valdirene (Tatá Werneck) vai ficar na dúvida entre Carlito (Anderson di Rizzi) e Ignácio (Carlos Machado). Carlito pede a periguete em casamento, porém, incentivada por Márcia (Elizabeth Savalla), ela aceita o convite de Ignácio para sair e deixa o filho de Ordália (Eliane Giardini) chateado. Quando o rapaz rico pede a Valdirene para morar com ele em seu apartamento, ela avisa Carlito de que vai aceitar a proposta e voltar com o outro pretendente.
Edith pede dinheiro a César
Edith vai arrancar mais dinheiro de César. A confusão começa quando ela descobre que o médico está desviando dinheiro do hospital por causa da amante. A estilista aparece no consultório de César e pede
mais dinheiro, alegando que Jonathan (Thalles Cabral) também é seu filho e que tem direito a uma parte da fortuna da família. Mais uma vez, Edith ameaça fazer um escândalo e contar a verdade para todos. Com medo, César coloca as propriedades que seriam para Jonathan no nome da estilista.
Daniel pede Perséfone em casamento
Mesmo com a implicância de Ivan (Adriano Toloza) e Jefferson (Celso Bernini), além da rejeição de Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros) em relação ao seu namoro com Perséfone (Fabiana Karla), Daniel (Rodrigo Andrade) não se importa e decide pedir a enfermeira em casamento. Ao saber da notícia, Neide reclama com Leila (Fernanda Machado). A moça, então, decide falar com Perséfone. As duas discutem e ela pede para a enfermeira desistir do casamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário