Amarilys (Danielle Winits) não quer mesmo cumprir o acordo que fez com Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) e continua insistindo que o bebê é dela e do advogado, na novela Amor à Vida.
Acontece que o dono do restaurante japonês não sabe que ela dormiu com seu parceiro, e pensa que a gravidez é fruto da noite de amor entre eles, e não consegue assimilar o comportamento da médica, que não larga o bebê.
A loira leva Fabricío até o hospital, e fica toda boba ao ver as mulheres babando por seu filho. É quando Niko chega. “Amarilys, você não podia ter trazido o bebê pra cá sem falar comigo!”, reclama.
Muito irritado, ele chega a dizer que a moça não é mãe da criança, o que causa alvoroço entre as moças. “É claro que eu sou a mãe!”, rebate ela. Tentando evitar um barraco ainda maior, Paloma (Paolla Oliveira) pede que todos voltem ao trabalho.
A médica acaba indo para seu consultório com Niko, e lá continuam a discussão. “Cumpre o que você prometeu. Eu estou dando um tempo porquê você pediu. Mas você tem que se desligar desse bebê. E dá aqui o meu filho, eu levo ele para casa”, esbraveja Niko.

Nenhum comentário:
Postar um comentário