Um dos grandes mistérios de Sangue Bom deve durar até o final da novela, dia 1º de novembro. O sabotador do Kim Park, também responsável por empurrar Malu (Fernanda Vasconcellos) da escada para incriminar Amora (Sophie Charlotte) é um homem. Ou pelo menos tem voz de homem, o que nos dá um novo suspeito…
Segundo alguns atores da novela, um forte suspeito é Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim). O ator se diverte com as suspeitas em torno de seu personagem:
- Tem gente no elenco que diz a mesma coisa… Já imaginou? No final a Jacu é má?
Pau de Jacu, ou melhor, Serjão, já foi casado com Bárbara Ellen (Giulia Gam) no passado. Sabe-se lá o que Amora pode ter aprontado contra o ex-padrasto, né?
Uma curiosidade é que segundo o Extra, Luiz André é tio de Tatiana Alvim, intérprete de Socorro. Até que seria interessante se os dois personagens fossem cúmplices.
Apesar das fortes suspeitas, duvido dessa teoria e acredito que seja alguém que já demonstrou seu ódio por Amora na trama. Natan (Bruno Garcia)? Vitinho (Rodrigo Lopez)? Tito (Rômulo Neto), aliado a Lara (Maria Helena Chira)?
A resposta para esse enigma só vai ao ar no último capítulo. Para manter o mistério, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escreverão dois finais, para só na véspera escolherem qual irá ao ar.
E aí, quem será o sabotador?

Nenhum comentário:
Postar um comentário