Quem será o sabotador de Sangue Bom? A identidade dele ou dela só será conhecida no último capítulo, mas já teremos algumas pistas com o sequestro de Socorro (Tatiana Alvim) no penúltimo capítulo.
Douglas (Pedro Inoue) a convida para ir ao shopping, mas, na verdade, quer colocar um localizador na bolsa da menina e descobrir que está infernizando a vida de Amora (Sophie Charlotte). Quando Douglas se afasta, Socorro é levada. Quem conta que a jovem foi embora é uma funcionária do shopping:
- Saiu com um homem loiro, de terno e crachá! Pela cara que ela fez, não gostou nada de ir com ele! – diz, segundo o blog Telinha.
Com medo, Socorro tenta se explicar ao sabotador:
- Por que cê parou aqui??? Não dava pra deixar a Giane morrer!!! Ela é minha amiga de infância!!! Até já me deu uns sapatos!!! Se acontecesse alguma coisa com ela…
A polícia chega, deixando a jovem aliviada. Na delegacia, Jonas (Sérgio Malheiros) quer saber quem é o sabotador. Socorro desata a chorar e não consegue dizer. Amora está no local achando que é por causa do seus habeas corpus. Ao ver a jovem, a it girl faz um escândalo:
- Foi ela, não foi??? Eu sabia, sua canalha, sua…
- Não, garota! O culpado de tudo é esse aí, ó! – revela o delegado.
- Você???
Pela informação da funcionária do shopping, podemos concluir que o sabotador é um homem. E, pela descrição, Edu (Rafael Paoli) pode ser um suspeito. A polícia descobre também que o celular usado para chantagear Amora está no nome de Roberta Coqueiro, que ninguém conhece. Com as pistas, a principal suspeita é Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim).

Nenhum comentário:
Postar um comentário