expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de novembro de 2013

'Amor à Vida': em novo round de Paloma, Aline beija a lona


Chamada para ver o irmãozinho, filho de Aline e César (Antonio Fagundes), que estaria com febre, Paloma vai correndo para o apartamento do casal, onde Aline providencialmente jogou uma bebida quente na roupa de Bruno, obrigando-o a tirar a camisa. Quando a pediatra chega, encontra Aline, recém-jogada na cama, e Bruno saindo do banheiro sem camisa. Como não vê a própria novela, a mocinha é levada a crer que algo rolou ali e a vestir suas luvas de boxe. "Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", diz.
Depois da armação de Aline (Vanessa Giácomo), Paloma (Paolla Oliveira) parte para cima da madrasta
Como quer separar a prima -- Paloma é filha biológica de Mariah (Lúcia Veríssimo), ex-amante de César que acredita ter ficado paralítica em um acidente arquitetado por ele -- para estender a ela a sua vingança contra os Khoury, Aline mantém o teatro de uma pessoa só. "Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", diz. Para piorar, Aline diz que o corretor a procura porque a pediatra não consegue sozinha aplacar o fogo do mocinho. É aí que ela pede para apanhar. E apanha.

O certinho Bruno tenta se explicar -- em vão. Em cena prevista também para esta terça-feira, a pediatra pede o divórcio. "Você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Quero me separar de você."

http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário