Uma das primeiras cenas de Além do Horizonte vai ter um pequeno escândalo logo no começo. A patricinha Lili (Juliana Paiva) vai fazer um escândalo em sua festa de noivado com Marcelo (Igor Angelkorte) ao ver um sapo no gramado do clube. (Oi?)
— Era um sapo enorme — reclama Lili.
— Ele te mordeu? — pergunta o noivo bem humorado.
A mocinha não gosta da brincadeira, diz que está bem e que só precisa retocar a maquiagem. Mas Priscila (Laila Zaid), prima da noiva, flagra a amiga aos prantos e tenta acalmá-la.
— Não tem motivo para ficar assim, foi só um sapo — ameniza a ruiva, sacando que a patricinha não está tão feliz assim com o sonhado casamento.
— Você é geniosa, impulsiva, mas no fundo é romantiquinha, não conseguiu se livrar dessa maluquice de encontrar o teu príncipe encantado — provoca Pri.
Lili nega e garante que está muito feliz com Marcelo.
— Eu não sou criança, príncipe encantado não existe! — rebate a prima.
Depois da confusão, Marcelo e Lili brindam o noivado com os convidados. Será que sapo em festa de noivado é como nas histórias de sapos enterrados em gramados de futebol? Eu, hein…
A aguardar a aparição de William (Thiago Rodrigues) para balançar o coraçãozinho da patricinha, filha de Heloísa (Flávia Alessandra) na trama. Sapos e príncipes, príncipes e sapos… os eternos contos de fadas da teledramaturgia brasileira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário