expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de novembro de 2013

Amor a Vida – Márcia foi babá de Félix na infância


Na Novela Amor a Vida, muitas novidades e revelações estão previstas ainda para os próximos capítulos da novela Amor à Vida. O autor Walcyr Carrasco realizou uma nova alteração na sinopse original da trama. Félix vai descobrir uma novidade sobre seu passado e ao que tudo indica, diferente do que foi apontado inicialmente, o vilão será mesmo filho biológico de Pilar e César. Depois de ser colocado para fora da mansão da família Khoury, quando for revelada sua maldade com Paulinha, Félix passará a viver com Márcia, com quem desenvolveu um recente laço.

Ela vai finalmente explicar porque o chama de seu menino, revelando ser uma história que a faz chorar muito. Márcia conta então que era uma chacrete famosa, que dava entrevistas e saia nas revistas, mas que quando o programa terminou, ela conseguiu viver por mais um tempo realizando shows. O problema é que ela engravidou, de um menino, que morreu logo depois do parto. Ela conta que nunca se conformou e depois disso não podia mais dançar. Foi nesta ocasião que ela conheceu uma família que tinha um recém nascido, mas com a mãe sem leite, que estariam procurando alguém para amamentar o bebê.
Márcia revela que este bebê era Félix, que tinha um irmão mais velho, de três para quatro anos. Ela contou que ficou muito feliz em poder amamentar alguém, de quem ela cuidou como se próprio filho. Durante este período, ela passou também a ser a babá da outra criança. Bastante emocionada, Márcia lembra então que num dia, o menino mais velho caiu na piscina e morreu afogado, enquanto ela cuidava de Félix. Márcia conta que depois disso, ela foi acusada por Pilar, que não descansou até colocá-la na cadeia. Ela passou mais de um ano presa e precisou se prostituir por um período para viver.

Márcia ainda abriu seu coração, afirmando que teria criado Félix com muito amor e carinho se tivesse chance de ter continuado a cuidar dele durante sua infância. Ela ainda frisou que se tivesse criado o rapaz, ele nunca teria se tornado um homem capaz de jogar um bebê numa caçamba, que nunca iria tratar irmã como uma intrusa, porque ela teria ensinado a gostar de Paloma, mas que tudo mudou porque ela foi embora e o deixou sozinho, tão sozinho que ele cresceu cheio de ódio. Félix ficará muito comovido com suas história e criará um laço mais permanente com a chacrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário