Falta pouco para o acerto de contas mais esperado de Amor à Vida. De acordo com o Extra, Paloma (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir que Félix (Mateus Solano) foi responsável pelo maior sofrimento de sua vida.
No capítulo que vai ao ar dia 18 de novembro, César (Antonio Fagundes) reúne a família e revela que foi Félix quem sequestrou Paulinha (Klara Castanho) e a abandonou em uma caçamba.
A médica fica sem chão com a descoberta:
- Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu doce. Como você pode fazer isso comigo, como?!
Félix bem que tenta negar, mas César mostra o laudo que comprova serem do vilão as digitais na echarpe de Paloma. Além disso, o depoimento do dono do bar confirma as suspeitas, apesar de Márcia (Elizabeth Savalla) negar tê-lo visto naquela noite.
Sem saída, ele acaba confessando tudo sem o menor arrependimento:
- Chega! Chega! É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei! Joguei sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que cê tava morta, Paloma, morta. Eu medi sua pulsação, e não senti nada. Então eu pensei…vai ficar essa menina, essa herdeira. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você… e nem ia mais olhar pra mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez. Então eu joguei a menina na caçamba, joguei.
Paloma se descontrola, parte pra cima do irmão com toda fúria e lhe dá uns bons tapas. Já que a máscara caiu, Félix bota pra fora todo o ódio que sempre teve pela irmãzinha:
- Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca! Desde menino, quando você chegou e me disseram, “Félix, você tem uma irmãzinha”, eu te considerei uma intrusa. O meu pai nem olhava mais pra mim desde que você chegou, Paloma. Você me roubou o amor do meu pai!
César explica a Paloma que o crime já prescreveu, portanto não há como denunciar Félix. Atordoada, a mocinha deixa bem claro que não quer mais ver o irmão:
- Eu nunca mais quero que você se aproxime de mim ou da minha filha. Você me tirou os primeiros anos da minha filha. Você tirou um pedaço da minha vida, Félix, e isso eu não posso perdoar. Nunca! Você fala de amor, mas você fede, Félix. Cheira mal.
No meio dessa confusão toda, Félix ainda tenta ganhar o apoio de Pilar, mas nem a “mami poderosa” fica ao lado do vilão e o expulsa de casa.
- Estou horrorizada comigo por ter te criado. Saia! Você é um monstro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário