Acabou o mistério: Tito (Rômulo Neto) é mesmo o sabotador de “Sangue Bom”, que tem o seu último capítulo nesta sexta. O ator gravou, na manhã de quarta, as cenas em que seu personagem é preso e levado para uma delegacia.
O playboy é algemado e colocado num camburão, enquanto Bárbara (Giulia Gam) grita impropérios contra o criminoso. Na sequência, Amora (Sophie Charlotte) é liberada e dá entrevista a Sueli Pedrosa (Tuna Dwek), ao lado de Bento (Marco Pigossi) e Wilson (Marco Ricca). Para despistar a figuração – e evitar que o segredo vazasse –, a direção da novela gravou uma sequência na qual Bento é preso como o sabotador da história.
Antes, Lara Keller (Maria Helena Chira) também havia sido apontada como a pessoa por trás das tentativas de incriminar Amora. Na novela das sete, o sabotador cometeu, entre outras maldades, uma tentativa de homicídio – ele tentou matar Giane (Isabelle Drummond) – e a sabotagem contra o bufê de Wilson (Marco Ricca).
inconstante/ Com audiência menor do que a da novela anterior de Maria Adelaide Amaral no horário das sete, a bem-sucedida “Ti-Ti-Ti”, “Sangue Bom” chega ao fim com acertos e erros na mesma proporção (veja ao lado). Curiosamente, a protagonista Amora, por quem os autores têm um carinho especial, é quem causou mais controvérsia: o público se dividiu entre quem a odiava e quem a amava.“Para o bem e para o mal, ‘Sangue Bom’ sai do ar como a novela da Amora”, afirma Vincent Villari, que assina a trama ao lado de Maria Adelaide.
A autora também não poupa elogios à atriz. “Todos deram um show. Mas sem dúvida a novela foi um divisor de águas na carreira de Sophie Charlotte, Isabelle Drumond (Giane) e Humberto Carrão (Fabinho). A maior surpresa para nós foi o Joaquim Lopes (Lucindo)”, diz Maria Adelaide, que dá uma palinha do que poderá ser visto no capítulo de despedida: “Além de cada um encontrar seu caminho, o único casamento da novela será o da Brunetty (Ellen Rocche)”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário