Na última semana, a Globo anunciou que vai exibir o seriado "Doctor Pri" em 14 episódios a partir de abril de 2014. Gloria Pires foi escalada para viver a protagonista do projeto assinado por Aguinaldo Silva.
Antes de convidar a mãe de Cleo Pires, o autor tinha acertado que Letícia Spiller seria a estrela da série que contará a história de uma psicóloga especializada em traições.
Em março, Silva chegou a anunciar o nome da loira com quem trabalhou em três novelas. Letícia acabou perdendo o papel após aceitar viver a vedete Lola em "Joia Rara".
"Quando o Aguinaldo conversou comigo, o acertado era que a série fosse exibida no segundo semestre desse ano. O tempo passou, ninguém falou nada e surgiu a possibilidade de fazer a novela", explicou a atriz ao Famosidades.
A ex-Paquita havia pensado em tirar uns meses de férias com o fim de "Salve Jorge". "Com isso, eu poderia ficar à disposição do Aguinaldo. Mas, a Amora Mautner me chamou para o teste. Depois que eu fiz, eu fiquei louca e resolvi que queria a Lola de qualquer jeito", assumiu.
A loira torce para que o projeto faça sucesso e espera voltar a trabalhar com Aguinaldo em breve: "Adoro o texto dele e sou muito grata pelas oportunidades que me deu. Devo muito a ele por minha carreira na TV".

Nenhum comentário:
Postar um comentário