expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Joia Rara: Silvia não morrerá mais em acidente e seguirá com seu plano de vingança


Depois da notícia de que Silvia (Nathalia Dill) iria morrer ter se espalhado, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes resolveram manter a moça em Joia Rara. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na trama das seis, a vilã sofrerá um grave acidente, mas sobreviverá. 

Antes disso, Silvia fará grandes revelações sobre a morte da primeira mulher de Ernest (José de Abreu). Ela descobre que o dono da fundição está por trás do crime e decide limpar o nome do pai.
Nas cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e ela discutirão e trocarão ameaças. 

Com raiva, ele mandará Benito (Anthero Montenegro) matá-la. Silvia, então, será perseguida por um carro no instante em que vai entregar a um jornalista um dossiê sobre as armações de Ernest. Numa curva, ela perderá o controle do carro, que explodirá. Manfred vai observar tudo de longe, satisfeito. 

Mas sua armadilha não dará certo. Silvia vai surgir viva recebendo os cuidados de um casal de idosos. Bastante machucada, a moça chamará por Viktor (Rafael Cardoso). Enquanto todos acreditarão que ela está morta, a vilã seguirá reunindo novas provas a favor de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário