A história de Amarilys (Danielle Winits) se repetirá em “Amor à Vida”. Após tentar roubar Fabrício e ser obrigada a entregar o bebê para Niko (Thiago Fragoso) vai dar um novo golpe da barriga solidária.
A médica encontrará Tulio, seu paciente, e o companheiro Samuel no hospital no capítulo do dia 28 de janeiro. Os dois cairão como patinhos no papo furado de Amarilys. “Eu já fiz contato com algumas, fiquei muito mal impressionada, achei que eram interesseiras demais. Do tipo que mais tarde podem nem entregar o bebê, chantagear vocês”, dirá.
Assustados, os rapazes farão a proposta para a loira: “Amarilys, eu vou ser sincero. O ideal é que a mulher que gestar o nosso filho, fosse uma amiga. Seria maravilhoso se fosse alguém como você.” Ela aceitará: “Por que não? Por que eu não posso gestar o filho desses dois caras maravilhosos? Eu não tenho filhos. Nem namorado. Então pensei, se eu gestasse esse bebê, eu seria uma espécie de madrinha. A gente teria um vínculo.”
Amarilys não perderá tempo e insinuará que precisa se mudar do flat onde mora. “O único problema é que eu tou morando num flat e, pra passar por uma gravidez, eu preciso achar um apartamento maior... Enfim, ter uma estrutura melhor. Até pela saúde do bebê”, mentirá.
Túlio e Samuel a convidarão para morar com eles e ela, claro, aceitará. “Amarilys, cê é um anjo...”, se enganará o rapaz, beijando a mão da médica. “Hoje mesmo eu mudo pra casa de vocês. Mas tenham sempre em mente: eu faço isso sem o menor interesse... é pelo bebê de vocês!”

Nenhum comentário:
Postar um comentário