Muitas surpresas cercam a família Khoury em Amor à vida e nos últimos capítulos isso não será diferente. Dessa vez, Edith revelará que Jonathan é mesmo filho de Félix.
Edith vai convocar uma reunião na mansão de Pilar para dizer que vai se casar com Herbert e no meio da reunião confirmará a real paternidade de Jonathan: “Ele é seu filho, Félix”.
Félix vai pensar que Edith está blefando, já que teve um caso com César: “Tive sim, era garota de programa, mas me protegia. Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar”, conta.
Edith diz que o filho nasceu de 8 meses, e não de 7, e que pediu à médica, sua amiga na época, que atestasse que era um bebê prematuro: “Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro”. Ela ainda surpreende ao dizer que ele foi o grande amor de sua vida e que, se ele ainda a quisesse, ela voltaria. Niko, que assiste à conversa, põe a mão sobre o ombro de Félix, que dispara: “Edith, você não está nos meus planos”.
Antes de Edith ir embora, Félix a aconselha a não se casar, já que não gosta do médico. Mas Edith diz que está casando por necessidade, porque apesar de já ter uma boa renda, dinheiro para ela é como vício: quanto mais, melhor. Os dois, então, selam a paz.
http://resumo-das-novelas.org/

Nenhum comentário:
Postar um comentário