Importante revista internacional, a Forbes elegeu a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, como a mulher mais influente da TV brasileira. A publicação citou Ana Maria como uma self-made woman, ou em outras palavras, uma mulher que batalhou muito e que hoje, por esforço próprio, é reconhecida pela grande massa.
Segundo a Forbes, esse título nos Estados Unidos é indiscutivelmente de Oprah Winfrey, conhecidíssima apresentadora norte-americana. Para a revista, a “Oprah do Brasil” até dois anos atrás era com certeza Hebe Camargo, considerada rainha da TV brasileira e falecida em setembro de 2012. Agora este título é de Ana Maria.
“Ana Maria é um fenômeno que pode ser decifrado a partir dos números. Aos 60 anos, a apresentadora está à frente do programa matinal Mais Você desde outubro de 1999. São, ao todo, 14 anos de TV Globo, 13 milhões de livros vendidos, 3,2 milhões de fãs no Facebook, outros 2,7 milhões no Twitter e uma série de negócios que a Ana empresária cuida pessoalmente, a exemplo de sua fazenda de eucalipto. Sua paixão, contudo, é a televisão, comenta a apresentadora que acumula no currículo uma longa experiência como diretora comercial das revistas femininas da editora Abril”, afirma a reportagem.
A publicação ainda cita a puxada rotina de apresentadora, empresária, entre outras colocações de Ana Maria Braga, e ainda cita toda a sua carreira e vida desde o início mostrando o quanto a apresentadora evoluiu e justificando o título a ela incumbido.
Segundo a Forbes, esse título nos Estados Unidos é indiscutivelmente de Oprah Winfrey, conhecidíssima apresentadora norte-americana. Para a revista, a “Oprah do Brasil” até dois anos atrás era com certeza Hebe Camargo, considerada rainha da TV brasileira e falecida em setembro de 2012. Agora este título é de Ana Maria.
“Ana Maria é um fenômeno que pode ser decifrado a partir dos números. Aos 60 anos, a apresentadora está à frente do programa matinal Mais Você desde outubro de 1999. São, ao todo, 14 anos de TV Globo, 13 milhões de livros vendidos, 3,2 milhões de fãs no Facebook, outros 2,7 milhões no Twitter e uma série de negócios que a Ana empresária cuida pessoalmente, a exemplo de sua fazenda de eucalipto. Sua paixão, contudo, é a televisão, comenta a apresentadora que acumula no currículo uma longa experiência como diretora comercial das revistas femininas da editora Abril”, afirma a reportagem.
A publicação ainda cita a puxada rotina de apresentadora, empresária, entre outras colocações de Ana Maria Braga, e ainda cita toda a sua carreira e vida desde o início mostrando o quanto a apresentadora evoluiu e justificando o título a ela incumbido.
http://almanaquedatv.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário