Uma das personagens de Amor à Vida que mais me irrita (e olha que a lista é grande) é Amarilys (Danielle Winits). Apesar de posar de amiga generosa de Niko (Thiago Fragoso), pelas costas do amigo ela está louca pra roubar Eron (Marcello Antony) do rapaz.
A médica usou o fato de ser “barriga solidária” do casal gay para ter seu filho biológico e foi contra a ética médica ao convencer Laerte (Pierre Baitelli) a usar seus próprios óvulos no procedimento, o que é ilegal no Brasil.
Pra piorar, Amarilys foi pra cama com Eron logo após ter um sangramento, pois achava que a fertilização artificial não havia dado certo. Agora, ela jura que o pequeno Fabrício é seu filho com o advogado e, portanto, Niko não tem direito sobre a criança.
Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Amarilys desabafa com Paloma (Paolla Oliveira) e confessa todos os seus erros, inclusive que se apaixonou por Eron. Chocada, Paloma recrimina a amiga: - Você está é tentando roubar a família do Niko! Você nunca foi feliz em nenhum relacionamento, nunca conseguiu um homem que quisesse ter um filho com você.
De repente, você encontrou a família perfeita. Só que ela era formada por dois homens que queriam ter um bebê por reprodução assistida. E você topou ser a barriga solidária. É isso aí, Paloma! Amiga de verdade é aquela que aponta e critica os erros da outra, sem ficar passando a mão na cabeça. Mas Amarilys bate o pé e diz que engravidou de Eron, portanto, não vai abrir mão do filho.
Irredutível, ela afirma que não deixará a casa dos amigos: - Só que eu não saio, não sem o meu bebê. O Eron está tentando contornar a situação, mas eu não sei o que ele pode fazer. Eu estou apaixonada. Eu quero o Eron, o bebê. A minha família! E, se alguém tiver que sofrer, mesmo sendo egoísta, eu prefiro que não seja eu! Aquela garoto é meu filho, Paloma.
É meu! Credo, eu achava que Amarilys era apenas egoísta, mas pelo jeito ela é DOIDA mesmo… Quero só ver se descobrirem que o bebê é filho biológico de Niko, já que pelo que foi divulgado Amarilys ainda estava grávida quando transou com Eron, portanto, a inseminação deu certo na época.

Nenhum comentário:
Postar um comentário