expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Fecha-se uma porta, abrem-se duas", diz João após eliminação do "BBB14"


Existe um velho ditado popular que diz: "casa de ferreiro, espeto de pau". Ao deixar o "BBB14" (Globo) nesta quinta-feira (16), o cartomante carioca João Almeida assegurou a Pedro Bial que tinha certeza de que era ele quem saia.

Ao vivo e em cores, momentos antes da eliminação, o rapaz desconversou quando o apresentador pediu que ele fizesse a sua previsão. Argumentou que estava com a cabeça atordoada e que desse jeito não tinha como fazer nenhuma previsão.

"Caso do acaso" ou destino "bem marcado em cartas do Tarô", como cantaria Tetê Espíndola, a saída do cartomante deveria estar escrito nas estrelas. A questão é: se o candidato tinha tanta certeza de que ia mesmo sair, porque nem aprontara as suas malas?

Sim, porque depois de ouvir o veredicto do apresentador é que o cartomante foi até o quarto e, com a ajuda de alguns participantes, tentou acabar de preparar a sua bagagem. Mesmo assim não houve tempo hábil. Bial teve que interferir, pois televisão é tempo e os "Amores Roubados" já estavam pedindo passagem. João deixou a casa sem bagagem nas mãos.

Para o público que só assiste o reality na TV aberta, não deu tempo nem de conhecer João direito, quanto mais de gostar ou até desgostar dele. Mas o "Big Brother" acaba sendo uma grande loteria, um punhado de sorte e um bocado de "sina"!

"João, venha prever o futuro aqui fora!", anunciou Pedro Bial –desta vez com um discurso bastante "curto e grosso". O carioca Diego, além de tremer as mãos, desandou a chorar ao saber que ia ficar. O rapper Valter comemorou muito e gritava: "Justiça!".

E já tem casais dormindo de conchinha! No segundo dia em que se conheceram! Não é delicioso o desprendimento da juventude? Ou seria pura estratégia, porque muitos acham que um casal tem mais apelo com o público?!

"Ninguém que entrou aqui é ingênuo!", afirmou a gaúcha da terra da Xuxa, Francielle, em conversa com a porto-alegrense Aline. "Se fosse ingênuo de verdade, nem teria entrado no programa", concluiu.

"Fecha-se uma porta, abrem-se duas", foram as últimas palavras do cartomante carioca João Almeida –o primeiro eliminado (44% dos votos) da décima quarta edição do "BBB".

Nenhum comentário:

Postar um comentário